terça-feira, 26 de agosto de 2014

Material de divulgação quase pronto!



O material para divulgação do 9 FESTITALIA já está quase pronto. Dentro de poucos dias estará a disposição para os interessados na divulgação do evento. Ligue para (16) 3610.8168 e informe-se sobre a disponibilidade.

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Teatro Infanto-junvenil gratis no FESTITALIA

As aventuras do menino Tilim 
O Grupo de Teatro Dante Alighieri que tem o teatrólogo Celso Rodrigues como diretor vai apresentar, em duas sessões, no sábado dia 6 e no domingo dia 7 de setembro no Teatro Municipal a divertida e emocionante peça infanto-juvenil " As aventuras do Menino Tilim".
 A peça teatral conta a história de um menino pobre e abandonado e seu especial amigo Barnabé em andanças em busca da verdadeira amizade.
Tilim é abandonado pela sua família e é rejeitado por todos após percorrer diversos lugares. As coisas começam a mudar depois que conhece Barnabé, que passa a ser seu único e fiel amigo.
Há uma imediata identificação entre os dois, pois os dois tem muito em comum: Ambos foram abandonados e são rejeitados por todos em todos os lugares onde passam.
Passam a trilhar juntos o caminho de suas vidas em busca da amizade sincera, do amor, da alegria e da gratidão.
Passam por diversas situações onde sofrem as mais diversas contrariedades, sempre sem perder a esperança de dias melhores.
Um dia conhecem uma pessoa especial que mudará o rumo de suas vidas. Uma pessoa com o coração cheio de bondade e gratidão e que lhes ensinará que melhor recompensa por ser bons e amar ao próximo é a paz e alegria que reinam no coração.
Vejam os horários na página de Programação ao lado, chegue um pouco antes para garantir o seu lugar e bom divertimento!

sábado, 16 de agosto de 2014

Reunião na Secretaria da Cultura de Rib.Preto


Reunião em 14 de agosto entre o Presidente da Sociedade Dante Alighieri Mário Perrotta e o Secretário da Cultura de Ribeirão Preto Alessandro Maraca define cronograma final de reuniões com secretarias e ajustes finais para a realização do 9 FESTITALIA nos dias 5, 6 e 7 de setembro próximo. Também presentes Fernando Pádua (Secr.Cultura) e Antonio H.Sartore ( Soc.Dante Alighieri).O apoio da Secretaria da Cultura é fundamental para o sucesso do evento.

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Participe das Oficinas do FESTITALIA

Uma das atividades mais interessantes no FESTITALIA é a participação nas Oficinas oferecidas. Serão 3 de culinária e uma de máscaras venezianas. Não custa nada para participar e, o que é o melhor, você degusta o prato feito ou leva para sua casa a máscara que aprendeu a fazer. Porém, é bom chegar uma hora antes do inicio de cada uma, retirar a sua senha - serão apenas 30 por oficina -  e se divertir aprendendo.
Confira a data e o horário da(s) oficina(s) que queira participar na página da programação ao lado.
A gente se vê no FESTITALIA. Até lá.

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Definida a Programação do 9 FESTITALIA 2014

Já está sendo divulgada a programação do 9 FESTITALIA 2014. Clique na página " Programação " ao lado e conheça tudo o que vai acontecer na maior festa italiana da nossa região.