terça-feira, 23 de agosto de 2011

A apoteose da 3a noite da 6a FestItália.

Com um clima bastante ameno e que lembrava o norte da Itália, grande numero de pessoas compareceu no Domingo da 6a FestItalia, desde o almoço até o encerramento. Os aplausos para a apresentação do tenor Mário Lazaro logo no almoço, passando pela 3a Oficina de Culinária e pelas palestras sobre Pintura Italiana e sobre os 150 anos da unificação da Itália movimentaram o grande público presente.
Quer ver mais fotos da 6a FestItália? Clique no link Fotos ao lado.


A Oficina de Máscaras foi muito procurada e o resultado foi o melhor possível, para alegria dos participantes. No Teatro Municipal a apresentação do Grupo teatral Dante Alighieri com a Commedia dell'Arte praticamente tomou todos os assentos disponíveis.
No Palco externo continuavam as apresentações de dança com a dupla Carla e Kleber, bastante aplaudidos pela excelente coreografia da tarantella, do Gruppo Folk Dante Alighieri apresentando-se pela 3a vez consecutiva e do show com a dupla Claudinei Colucci e Cris D'Andrea.
Quer ver mais fotos da 6a FestItália? Clique no link Fotos ao lado.


Porém o gran-finale do domingo e da 6a FestItália aconteceu a seguir: o show do tenor Ricardo Bombarda que, desafiando o clima de inverno da noite, aqueceu a todos com vibrantes interpretações de musicas italianas e  de  sua sinergia com a platéia.

Final da 6a FestItália e ficou um gostinho de quero mais!
 E já começamos a pensar nisso...