segunda-feira, 13 de agosto de 2012

O Sucesso da maior FESTITALIA feita até hoje.


A 7a FESTITALIA foi sucesso absoluto. Grande presença de publico desde a noite de abertura, com o show do Fred Rovella, lotação completamente tomada no sábado do show do Ivano Italianíssimo e no domingo o romantismo de Ricardo Bombarda segurou o publico até o encerramento, por volta das 22:45.
No palco revezaram-se corais como o Coopercitrus, Cantanti dei Piatto e Cantando e Encantando, grupos de dança como o Grupo Somos, a dupla Carla e Kleber e o Gruppo Folk Dante Alighieri, que se apresentou com muitos aplauso nas tres noites. No almoço de sábado e domingo, o aplaudido tenor Mário Lázaro contagiou a todos com sua potente voz e interpretações de tradicionais temas italianos.
Oficinas de culinaria e de mascaras venezianas com lotação esgotada. Teatro com grande publico. Exposições Memorial do Imigrante e de Federico Fellini bastante visitadas. E a bastante elogiada decoração montada para receber a todos que lá estiveram. E sem falar na gastronomia, oferecendo diversas opções de genuinos pratos italianos, que chegaram a se esgotar em algumas tendas de alimentação.
Tudo isso com atendimento rápido e eficiente nas tendas, ocasionando poucas e pequenas filas de espera satisfazendo em muito os frequentadores.
Opinião unânime: A melhor FESTITALIA feita até hoje.

(Clique na página Fotos da 7a FESTITALIA ao lado e veja outras fotos)