segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Termina o 8 FESTITALIA.


Terminou mais um FESTITALIA. Durante os dias 9, 10 e 11 de agosto de 2013 o Alto do Morro de São Bento respirou a cultura italiana, através de exposição, palestras, oficinas de artesanato e de gastronomia, teatro, dança, musica e, é claro, também da gastronomia italiana. Foram 3 dias nos quais a colônia italiana e seus amigos confraternizaram e comemoraram suas origens e seus costumes.
O FESTITALIA agradece o apoio recebido da Unimed, da ACI –Ass. Comercial e Ind. de Ribeirão Preto-, da Bebidas Ipiranga, fabricante da Coca-Cola, dos concessionários das tendas da área de alimentação e  dos mestres e chefs das Oficinas e do pessoal da ALARP -Academia de Letras e Artes de Ribeirão Preto. Ao teatrólogo Celso Rodrigues e à coreógrafa Fernanda Silva.
Porém o agradecimento maior vai para a Prefeitura Municipal – Secretaria da Cultura de Ribeirão Preto, sem a qual o FESTITALIA simplesmente não teria acontecido. Muito obrigado ao Secretario Dr. Alessandro Maraca e sua fabulosa equipe.
Agradecemos também os visitantes deste nosso blog, que alcançou a marca de 11.600 acessos acumulados desde sua abertura. Isso demonstra o interesse pelo FESTITALIA e pela cultura italiana.
Muito obrigado. Voltaremos brevemente para falar do 9° FESTITALIA.
Até lá.