segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Teatro Infanto-junvenil gratis no FESTITALIA

As aventuras do menino Tilim 
O Grupo de Teatro Dante Alighieri que tem o teatrólogo Celso Rodrigues como diretor vai apresentar, em duas sessões, no sábado dia 6 e no domingo dia 7 de setembro no Teatro Municipal a divertida e emocionante peça infanto-juvenil " As aventuras do Menino Tilim".
 A peça teatral conta a história de um menino pobre e abandonado e seu especial amigo Barnabé em andanças em busca da verdadeira amizade.
Tilim é abandonado pela sua família e é rejeitado por todos após percorrer diversos lugares. As coisas começam a mudar depois que conhece Barnabé, que passa a ser seu único e fiel amigo.
Há uma imediata identificação entre os dois, pois os dois tem muito em comum: Ambos foram abandonados e são rejeitados por todos em todos os lugares onde passam.
Passam a trilhar juntos o caminho de suas vidas em busca da amizade sincera, do amor, da alegria e da gratidão.
Passam por diversas situações onde sofrem as mais diversas contrariedades, sempre sem perder a esperança de dias melhores.
Um dia conhecem uma pessoa especial que mudará o rumo de suas vidas. Uma pessoa com o coração cheio de bondade e gratidão e que lhes ensinará que melhor recompensa por ser bons e amar ao próximo é a paz e alegria que reinam no coração.
Vejam os horários na página de Programação ao lado, chegue um pouco antes para garantir o seu lugar e bom divertimento!